segunda-feira, 27 de março de 2017

T4/E13 - ALONE (Sozinho)



108) ABRA A PORTA, MARIQUINHA!
Daryl e Beth estão em um casarão no meio da floresta. Eles estão comendo na cozinha, de repente o cachorro lá fora começa a latir. Quando Daryl vai abrir a porta para o Totó há vários zumbis na porta. Hã?! Como assim? Quer dizer que agora zumbis têm noção de porta, casa e pessoas dentro de uma casa??? 1º) Como eles saberia o que é uma casa? 2º) Como eles sabem que em uma casa comporta pessoas, além de saberem quando deva ter pessoas ali? 3º) Como eles sabem diferenciar uma casa de qualquer objeto inanimado e principalmente… saberem que naquele objeto grande e inanimado chamado casa… há uma parte menor chamada porta… e que é nesta porta que dá acesso para adentrar no enorme objeto inanimado? Como eles têm ciência de tudo isso? Mas acima de tudo… como é que vários bichos feios estão amontoados na porta querendo desesperadamente entrar? Isso faz sentido?
Então vocês poderiam alegar que Daryl e Beth estavam conversando a luz de velas e isso atraiu os zumbis. Mas eles estão na cozinha. Não teriam que atrair os errantes até a janela da cozinha? Como os feiosos saberiam que para chegar na cozinha teriam que atravessar toda a casa pela porta principal?
E sobra outra desculpa: o cachorro. Mas o animal estava lá fora. Como os fedorentos perderiam o cachorro de vista e em seguida se encaminhariam para a porta de entrada principal da casa?
Queiram ou não, busquem desculpas ou não, um bocado de zumbi na porta sem ver nem ouvir ninguém e querendo entrar na casa não faz o menor sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário