segunda-feira, 26 de outubro de 2020

TWD:WB - T1/E4 - THE WRONG END OF A TELESCOPE (O Lado Errado do Telescópio)

 196) EU NUNCA TOMEI REFRIGERANTE EM LATA

Quando a galera chega a uma escola Silas acha três latas de refrigerante. Se o colégio estava abandonado e já são 10 anos desde o apocalipse zumbi, então o refri está bem vencidinho, não acham? Mas o problema não é isso. Se faz 10 anos então Íris nunca tinha visto uma lata de refrigerante já que não mais se fabricava, logo, ela não somente tomou como provavelmente nunca viu… pelo menos pessoalmente. Pode ter visto em vídeo, alguém ter comentado, ou quem abe alguém fazer, mas se ela nunca tomou refrigerante como é que abriu a lata com uma facilidade que parece experiente? Quem vai abrir pela primeira vez não encontra essa facilidade que Íris encontrou. Até quem já abriu várias vezes nem sempre abre a lata com tanta facilidade e rapidez como ela abriu. Deveriam ter feito uma cena com mais amadorismo para abrir sim, uma simples lata, em vez de abrir como quem já abriu dezenas.

197) CADÊ A POEIRA NO COLÉGIO ABANDONADO?

O sexteto encontra um colégio e, pela lógica, colégio não existiu mais depois do apocalipse zumbi. Você vê todo o colégio quase sem poeiras depois de dez anos? E o salão aonde Íris e Silas dançam. Nadica de nada de poeira. Outra mancada?

198) 10 ANOS SE PASSARAM E AINDA ACHAM COMIDA?

Huck e Elizabeth acham a despensa cheia de comida. Além de a comida com certeza já estar vencida, o pior, de novo, não é isso. Dez anos se passaram. Como é que ainda acham uma despensa cheia e comida? Até em TWD nas primeiras temporadas a guerra por comida torna-se mais intensa e cada vez mais difícil de encontrar comida porque as pessoas saqueiam de tudo para sobreviver, já que nada mais se fabrica. E dez anos depois? Como é que ninguém achou um colégio tão grande? Pode não ser um erro total, mas é observável para um possível erro sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário