domingo, 1 de novembro de 2020

The Walking Dead - T?/E?

 199) COM O OLHO ERRADO?

NOSSA! Essa eu não havia percebido, e faz tempo, viu! Faz anos! Foi na época ainda do Governador lá na 3ª ou 4ª temporada de The Walking Dead. Nem me lembro mais, por isso, nem vou procurar em que episódio ocorreu isso. Só redescobri porque foi em uma postagem há 7anos que o Facebook mostra aqui. Essa eu nem percebi e não se trata de um erro sem sentido da série, mas sim de um erro normal mesmo. Um erro de continuidade. O governador está atacando, creio que eu que o grupo de Rick, não tenho certeza, está em uma foto de postagem de Face, com uma arma de fogo, que também não sei qual. O problema do ataque é que ele está olhando pela mira da arma… com o olho que tem tapa-olho. Que mancada, hein, David Morrissey. Aliás, mancada de todos da série, não somente do ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário