quarta-feira, 12 de outubro de 2016

T3/E4 - KILLER WITHEN (Assassino Interno)



61) ZUMBIS RECONHECEM INÉRCIA???
Alguém não revelado deixa um veado morto no chão para atrair zumbis. Daí eu fiquei pensando… os mortos-vivos não são atraídos por som e movimento? Como um animal morto atraiu? Seria pelo faro? Até este momento não ficamos cientes de que o faro das criaturas seja bom. Seria por detectar o calor animal? Talvez, pois no começo da série vemos a turma passando entre zumbis todos melados por carnes e sangue de zumbis. Quando chove o disfarce cai, o que provavelmente também faria o mal cheiro sair, o que voltamos À questão do faro juntamente. Mas como som e calor não é a resposta concreta para essa questão, vamos levar em conta outro detalhe: o tempo em que o animal morreu. Provavelmente não foi recente, o que também cai por terra a questão calor, mas que fortalece a questão odor.
ENTRETANTO, se levarmos em conta que pessoas mortas não atraem zumbis, a questão “faro” perde força. Inclusive não vemos zumbis comendo zumbis, pois eles estão em movimentos e fazem barulhos. Isso porque estão mortos. Sendo assim, podemos considerar o veado morto da mesma forma que um zumbi. E olha que zumbi se move e faz barulho, fazendo com que o veado morto seja mais claro ainda para que não atraia zumbi do que o próprio zumbi.
62) “A GENTE PENSA QUE UM SOLDADO PODERIA FUGIR. AINDA MAIS DE UMA COISA TÃO LENTA”
Esta frase foi dita por Michonne ao Governador. Sem querer os roteiristas deram um tiro no próprio pé e deram descrédito às coisas sem sentido da série. Como realmente um soldado treinado e ágil se deixa capturar por um zumbi lento? Claro que não foi este o caso aqui, pois foi o Governador e seus comparsas que matou alguns soldados do exército. Mas vemos e veremos (verbo no futuro se referindo à data desta publicação: 12/10/2016) exatamente isso: pessoas treinadas sendo capturadas por lerdos mortos-vivos. Isso é convincente para você? Para mim, não. Pois é, Michonne. Você estava certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário