quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

T4/E3 - ISOLATION (Isolamento)



91) “NÃO. NÃO PRECISA”
O comentário a seguir é continuação do comentário 89 que faz parte da pior coisa sem sentido para mim em toda a série. A frase dita neste 91 foi uma fala de Rushell para Carl enquanto estavam na floresta e viram um zumbi quase que impossibilitado de se mover e outro perambulando devagar e com uma armadilha para urso presa na perna.
Carl ia dar fim à morta-viva que se aproximava, mas Rushell disse que não precisava. Não precisava??? Se vocês leram o 89 entenderão porque acho essa parte tão sem sentido. Se dava pra acabar com dois zumbis que não ofereciam perigo deveriam ter feito isso, pois a população dessas criaturas só vai acabar se não deixar nenhum vagando por aí. Isso não faz o menor sentido, redatores. E a prova disso será o próximo comentário abaixo. Aliás, o 92, especialmente o 93, mesmo sendo uma resposta a esse 91, também não faz sentido. Vamos lá.
92) CUIDADO! OLHA A DIREÇÃO!!!
Esta é a segunda vez que alguém está dirigindo um carro e um zumbi aparece… do nada (?) e a pessoa desvia o carro para bater em algo ou capotar. O clichê mais velho da história do trânsito nos cinemas (só perde para perseguições policias que sempre… atropelam uma reunião de… sacos e latas de lixo).  A primeira vez ocorreu com Lori grávida dirigindo um carro e capotando (ooh) após atropelar um zumbi. Como se os zumbis corressem como um animal silvestre que atravessa rapidamente a estrada para evitar ser atropelado. Dá até pra ver um bicho desses se arrastando e você sendo pego de surpresa com um destes no meio da estrada e surgindo do nada. Ok, redatores, vocês me… convenceram…
93) PLUFT V – O PORTAL MÁGICO
Os outros comentários sobre o Pluft estão nos itens 3, 22, 73 e 76. Além de um zumbi vir do nada no meio da estrada para atrapalhar Daryl na direção, O carro para de frente a vários zumbis. Vários é apelido. Prefiro dizer dezenas de dezenas. E reparem que o carro não mudou de direção. Ele seguiu em frente. Como assim??? Se não fosse o defuntinho que surgiu na frente do carro Daryl não teria visto os outros que estavam bem à frente? Pegaram pesado nessa agora, redatores. De que mundo veio toda essa “reca” (essa palavra não existe) de zumbis e ninguém viu antes? Eram dezenas logo à frente do carro e ninguém tinha percebido, vendo todos somente depois que atropelou um que também meio que, se teletransportou para frente do veículo? E depois de tantos meses ainda tem tanto bicho assim conglomerado? Qual o motivo para se reunirem? Essa tá difícil de engolir, viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário