sábado, 25 de fevereiro de 2017

T4/E7 - DEAD WEIGHT (Peso Morto)



98) QUANTA CONTRADIÇÃO!
Quando o Governador, Martinez, Mitch e Pete entram em uma cabana escura… deixe eu repetir… eu falei CA-BA-NA! Não citei uma fortaleza, um Maracanã, um hospital… eu falei CABANA! Vocês tem noção do tamanho de uma cabana? Não é um casarão… é um CASEBRE! Continuando… quando esse quarteto entre em uma cabana escura, são surpreendidos por zumbis ali dentro. Mas não pensem que tal fato ocorreu assim que entraram. Eles andaram por dentro, falaram… e um silêncio intenso se fazia presente ali. Três fortes motivos para um zumbi se manifestar rapidinho: som, movimento e cheiro… o cheiro de carne viva que os atiça logo (alguém se lembra do episódio piloto?). Um único motivo, mas forte motivo para se perceber um morto-vivo, mesmo em meio a uma considerável escuridão: o som. Os Errantes gemem assustadoramente, especialmente quando sua fome é atiçada, bastando aparecer alguém por perto. Apareceu, eles já se alvoroçam. Mas então, uma pequena cabana (perdoem o Pleonasmo, mas é para destacar que uma cabana É pequena sim!) e tudo em silêncio por muitos segundos? E os Medonhos agora são inteligentes? “Chegou carne viva! Xi! Psiu! Não façam barulho! Vamos pegá-los de surpresa!”. Os defuntinhos fiam em silêncio absoluto e em seguida atacam de surpresa? Na boa, roteiristas, mas eu penso! Não subestimem minha capacidade de pensar! Não subestimem minha inteligência! Parecem que falta inteligência para vocês, que pensam que os “presuntinhos” são inteligentes, que subestimam a inteligência dos telespectadores! Mais comentários sobre esse silêncio zumbi sem sentido podem ser vistos nos itens 3, 33, 36, 38, 44, 51, 73.

Nenhum comentário:

Postar um comentário