quinta-feira, 18 de maio de 2017

T5/E16 - CONQUERER (Conquistar)



135) INCÓGNITA 2 – A CERCA
No comentário anterior eu falei sobre aquelas manias de roteiristas exagerarem no suspense, o que acabam não vendo a lógica. Neste episódio a cena se repete, só que inversa. Eles estão em campo aberto e uma cerca separam Dayl e Spencer dos zumbis. Aproveitando a oportunidade, ambos “matam os mortos” pela cerca. E por que não fizeram isso há dois episódios? Só porque Glenn, Eugene. Tara, Noah, Aiden e Nicholas estavam em campo fechado precisava exagerarem na cena fazendo ele não matando os zumbis para deixar a cena mais tensa? Não tem a menor lógica o sexteto em campo fechado deixar os errantes vivos quando dava pra matar da mesma forma que Daryl e Spencer fizeram. Por isso que digo… tem cenas que mais cedo ou mais tarde vocês verão uma contradizendo a outra.

136) CABEÇA DE MELÃO DE PEDRA
Quer dizer que na hora em que é para explodir a cabeça de um zumbi é fácil, mas na hora do suspense, o cabeça de melão se transforma em cabeça de pedra? Spencer bate a porta do carro na cabeça de um zumbi. A cabeça o impede de fechar a porta do carro. Bate várias vezes para conseguir liberar o carro da cabeça do morto-vivo.
137) PSIU! SILÊNCIO!

Daryl e Spencer chegam em um local com caminhões. Tudo em silêncio. Eles estão conversando e fazendo barulho além das vozes. De repente as portas cós caminhões se abrem e há vários zumbis lá dentro. Eu sei que os bichos estavam lá dentro mansos por não ver nada, mas eles somente não viram nada. Com certeza eles ouviram. Por que não se assanharam? Às vezes essas cenas de suspense insultam nossa inteligência. Não tem lógica os defuntos não terem se assanhado com os sons ali dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário