terça-feira, 23 de maio de 2017

T6/E3 - THANK YOU (Obrigado)



139) 30 SEGUNDOS

PLUFT XI. Este seria (e é) o título correto para o comentário a seguir, mas preferi optar em 30 segundos por quê? Porque de todos os “Plufts”, para mim este foi o PIOR DE TODOS! A turma que Glenn comandava entra em uma cidadezinha depois que fugiram do bando de zumbis que desgarrou da “procissão” pela qual seguiam para serem guiados para longe de Alexandria. Eles entram em um beco e mais adiante há zumbis comendo uma vítima. Quando eles retornam existem errantes para todos os lados. COMO ASSIM? Eles entraram no beco e quando retornam há vários??? Esse foi o pior teletransporte de zumbis que presenciei. E antes que você, apaixonado pela série, venha defender esta cena a unhas e dentes, vou tirar seu cavalinho da chuva. 1) Sabe quanto tempo durou do momento em que eles entraram no Baco até sair? Exatos 30 segundos. Nem me venham dizer que daria tempo em 30 segundos para aparecer zumbis, pois eles não correm sem motivação. Não viram ser vivo nenhum para aparecerem tão rápido. Um já seria difícil, avalie vários. 2) Repetindo, apareceram vários mortos-vivos do lado esquerdo, direito e à frente. Quer dar explicação ao aparecimento brusco de um zumbi? Ok! Então me convença de vários de todos os lados. 3) Eles entraram na cidade e não havia UM ZUMBI SEQUER na cidadezinha. De repente em 30 segundo aparecem aos montes… ORAS! POUPEM-ME!!! 4) “Mas eles fugiam de um bando de zumbis! Queria o quê? Só podia aparecer um bocado!”. ORAS! NÃO ME ENCABULEM!!! Fugiam de vários? Fugiam… mas não tinha NENHUM presente desde que eles entraram ali! Não insultem a vossa inteligência, porque a minha está em perfeito estado para não ser feito de bobo, me enganando tão facilmente! NÃO SOU BURRO! Se quer ser, fique à vontade! E para encerrar… 5) Assim que saem do beco e olham EXATAMENTE pela direção em que veio e surgem vários zumbis, Nicholas quem fala: “O Bando vem daquele lado”. Como assim (de novo)? Não tinha NENHUM zumbi visível perseguindo eles a metros e metros de distância desde a floresta. Daí, Nicholas olha para a direção DE ONDE ELES VIERAM e já vinham zumbis? O bando veio daquele lado? Do mesmo lado deles? Até onde assisti a cena com o máximo de cuidado, não tinha bando nenhum. Nem tinha um sequer, quanto mais um bando. Mas aí, para piorar a situação, o bando… que vinha daquele lado… caro Nicholas… ou caros roteiristas… vinha de frente, vinha do outro lado, vinha de todos os lados. O bando não deveria vir de um lado, caros roteiristas?
ENFIM, foi o pluft mais sem sentido que já vi. Durou exatos 30 segundos para um… agora sim posso dizer… BANDO de zumbis que tinham sido abduzidos, aparecerem como em um passe de mágica na cidadezinha. Vou repetir que não dá para não criticar… POUPEM-ME, TRADUTORES! NÃO QUEIRAM INSULTAR MINHA INTELIGÊNCIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário