segunda-feira, 27 de abril de 2020

FEAR TWD - T2/E9 - LOS MUERTOS (Os Mortos)


184) TENHO A IMPRESSÃO DE JÁ TER VISTO ESTE FILME

Nick chega à comunidade mexicana de Luciana e já percebemos lá algo que já vi em TWD quando o grupo de Rick se refugiou no presídio. O grupo não mata os zumbis, e nesta comunidade de Luciana é pior ainda, pois eles deixam os bichos “vivos” propositalmente porque a intenção é manter um paredão de infectados para protegê-los de ameaças externas. É, a intenção é boa, porém, sabemos muito bem que os “fedentinhos” se assanham além da conta com a presença de vivos. Avalie uma “manada” deles. Até hoje eu nunca consegui engolir essa coisa de deixar os “mortos” “vivos”. Eles não sentem dor e possuem força que desconhecem. Todos juntos não vão derrubar a cerca? Esses aqui são piores que no presídio “de Rick”. São muitos. Força redobrada. E estou antecipando esse comentário que seria feito mais à frente, pois tem episódio que tumultua muito mais dessas coisas na cerca. E outra coisa que não me faz sentido é usar os medonhos como reforço ao paredão. Como se não fosse fácil matar or zumbis. Tá! Eu sei que são muitos e não dá para dar conta, porém, não é tão difícil usar a cabeça para matar todos com boa estratégia, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário