quarta-feira, 14 de setembro de 2016

T2/E11 - JUDGE, JURY, EXECUTIONER (Juiz, Juri, Executor)



44) NA PONTINHA DO PÉ
No fim do episódio, quando Dale está andando em um campo aberto na fazenda, nada se escuta, nada se vê. De repente ele ouve um mugido. Ao se aproximar encontra uma vaca atacada por zumbi. Ai de repente um morto-vivo surge do nada e o ataca. Ué? Mas era um campo aberto. Como ele não viu??? Ah! Era porque era noite. Mas o fato de estar escuro não quer dizer que nada se vê, especialmente em campo aberto. Ele não conseguiu achar a vaca? Ok! Seguiu pelo som, mas… ele viu ao se aproximar que era uma vaca. Mas o pior é que era um campo aberto. Como um “filhote de cruz credo dos túmulos” se aproximou em um campo totalmente aberto e Dale não viu? E pode ser pior ainda esta cena. Ele nada ouviu??? Andava na relva e nenhum barulho… era zumbi… não gemia. Tá. Estou me convencendo que faz sentido. Quando Dale vinha andando escutávamos ele andando pela relva. Já o medonho, nenhum barulho. O bichinho foi se aproximando de fininho para atacar depois? Até onde eu saiba ele não é inteligente.
Há outro detalhe pior nesta cena, mas deixei para comentar em outro item por ser outro foco para o assunto.
45) WOLVERINE ZUMBI
Já perceberam como os zumbis abrem fácil as entranhas das pessoas. Assim que Dale cai no chão o zumbi rasga sua barriga e puxa suas tripas. Não é a primeira vez que isso acontece.
Se você tentar estripar alguém garanto que mal conseguirá arranhar, quando mais abrir a barriga como se fosse de papel.
Que unhas são essas? Garras de Wolverine? Que dedos são esses? Dedos de Colossus. Quer dizer que quando se transforma em zumbi vira mutante? Aliás, o fato de virar um defunto ambulante pensamos na lógica que ele fica definhado, sem músculos e gordura. Como adquire tanta força?
É como digo, parece que quando se transformam, na verdade não se transformam em zumbi, mas em mutante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário