sexta-feira, 4 de agosto de 2017

T6/E15 - EAST (Leste)



149) MORTO-VIVO COMENDO MORTO???

A alguns episódios que não postava crítica. Aliás, a 6ª temporada é a que menos percebi coisas sem sentido, tendo somente SEIS episódios de quinze. A última foi no 10º episódio. A cena que observei desta vez, tanto os apaixonados pela série como até eu mesmo posso sair em defesa do possível erro, entretanto, deixou brecha para dúvidas, não tenham… dúvidas… que eu posto. Vamos lá…
Carol metralha alguns Salvadores que vinham pela estrada. Pouco tempo depois, Rick e Morgan acham os caras. Um dos salvadores já tinha virado zumbi e estava comendo outro dos seus ex-colegas.Ei sei que é possível alguns poderem se transformar pouco após morrer, mas… “péra” aí! Volta a cena! O zumbi estava comendo um morto? Sim, é isso que estou afirmando, pois Carol tinha metralhado todos. O que a séria mais prega não é que os presuntinhos são atraídos por som, movimento, luz e cheiro e quando já estão mortos eles não são mais atraídos? Inclusive Rick utilizou deste estratagema duas vezes, se passando por morto andando entre um desses “mortos”. E olha que é uma carne viva somente com sangue de morto e uns farrapos sujos de vísceras e sangue de zumbis passando entre eles. Deveria pelo menos sentir o odor exalado pelo calor de carne viva passando por eles. Mas os medonhos nada sentem. Então… como se explica o zumbi se alimentando de quem já morreu???
Mas como eu disse, desta vez existe um álibi convincente para salvar a cena. Quando Rick e Morgan chegam, um deles tinha sobrevivido e escapado antes da chegada da duplo, quanto a outro deles, estava vivo ainda, portanto, é possível que o que estava sendo comido também tivesse sobrevivido.
Isso salva o possível erro, mas como deixou a dúvida pairada no ar, fica válida também a observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário