sexta-feira, 25 de agosto de 2017

T7/E5 - GO GETTERS (Ativos)



153) PLUFT XII

Faz tempo que não ocorria esse recurso exaustivo da série (e de todos os filmes de suspense e terror) em trazer do nada zumbis que pegam de surpresa suas vítimas. O último foi no item 139, que apesar do “plim mágico”, não teve o título como Pluft XI, mesmo que seja o XI. O título foi ‘30 segundos’, mas é sim considerado o XI, mesmo que no comentário Crítico eu não tinha citado isso no 139. Bom, vamos ao que interessa.
Enid vem andando de bicicleta, chega a um povoado e é surpreendida por um… não… não acredito que a essa altura do campeonato, em plena 7ª temporada, ao qual os mortos-vivos sequer são mais o problema dos personagens, mas sim, os próprios humanos, e os roteiristas ainda usam essa cena de suspense repetitiva e insistente? Será que eles pensam que vamos nos assustar ou nos surpreender com um medonho pegando alguém de surpresa como se fosse matar, que sabemos que não vai, é somente para dar susto ao telespectador (bom, eles pensam que vamos mesmo nos assustar. Poupe-nos!)?
Mas se você observar bem, o bisonho surge e há alguns matagais por trás, ainda assim, o mato não está logo atrás deles para surgir de surpresa, bem como dá a impressão que não é um matagal bem fechado. Após a cena, observem bem que há uma casa logo à frente e tem a rua e a calçada ao redor, sendo, portanto, um campo bem aberto. Portanto de novo, seria impossível um carniceiro surgir assim de surpresa e Enid nem perceber.
É, roteiristas, vocês estão ficando cada vez mais amadores. 7ª temporada. Dá um tempo! Essa cena perdeu a graça há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário